terça-feira, 28 de julho de 2009

Títulos são inúteis…

Bah, hoje descobri que um amigo faleceu… Birosca..

Fiquei malzão mesmo.. Estudei 3 anos com ele, e considerava-o um de meus grandes amigos. O último que ainda tinha vontade de fazer muitas das coisas que eu faço(gostaria de fazer se tivesse companhia) ainda, como jogar rpg, video game.

Fato é, o cara era amigão monstro, camarada. Vai fazer falta, mesmo vendo pouco ele devido a faculdade, minha e dele, os tempos que passávamos juntos eram muito profitosos para mim.. Tenho trocentas lembranças dele, e acredito que ele é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, e isso é raro :p

Agora, isso como sempre recentemente, me fez pensar em coisas. Se eu morresse agora, será que teria vivido uma vida feliz? Ou não? Não vou tratar de religião, que é um ponto que merece outro post separado. Pretendo escrever.

O ponto desse é: Como tenho vivido minha vida?? tenho aproveitado ela? cheguei em conclusão que sim. Fazendo as coisas que gosto, aproveitando a companhia de pessoas importantes.. cada vez vivendo melhor cada dia;..  Aprendi relativamente tarde isso até… mas tem sido muito bom…

Fato é… não vamos viver esta vida pra sempre, e Deus fez tudo pra gente aproveitar.. então tem que aproveitar… Digo em questão de gestão financeira por exemplo.. Acho que tem que usar sim no dia a dia.. gastar em almoço caro, se ilá, se der vontade. Deus que prove a cada dia o pão (dinheiro), dia a dia…. Só lembrando que não pode gastar tudo de tudo, pegando um equilíbrio , tá tudo beleza.

apesar de parecer trivial, ao menos a mim não é, e tenho pensado muuuuito em como fazer essa gestão da forma menos atritosa e danosa a minha saúde financeira, temporal(não gastar muito tempo com isso) e diversional (gastando o dinheiro com diversão).

Birosca, tenho muitass coisas a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário